terça-feira, 20 de maio de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de maio

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o presidente da comissão executiva da empresa NOS, Miguel Almeida.

15H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o coordenador da CGTP-IN/Açores, Vítor Silva.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, e o Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, estão presentes na cerimónia de apresentação pública do programa “Acolher, Desenvolver e Integrar” e do prémio “Eu aposto no meu futuro”.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

18H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente na cerimónia de entrega de diplomas aos alunos da Escola Profissional da Praia da Vitória.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - Os diretores regionais do Ambiente, Hernâni Jorge, e do Turismo, João Bettencourt, estão presentes na cerimónia de inauguração da Grande Rota Faial Costa a Costa.

Local: Porto da Boca da Ribeira, na Freguesia de Ribeirinha, Concelho de Horta.

11H00 - O Diretor Regional da Energia, José Rosa Nunes, está presente na apresentação pública da viatura elétrica ao serviço da EDA, SA.

Local: praça Velha de Angra do Heroísmo.

14H00 - O Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, José Dias, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

21H30 - O Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações, Bruno Pacheco, profere, em Lisboa, uma intervenção no âmbito do 12.º Encontro de Utilizadores Esri Portugal.

Local: Culturgest, rua Arco do Cego.

NOTA: indica-se a hora do continente.

QUINTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, visita a Feira de Produtos Regionais do hipermercado Continente.

Local: rua da Juventude, em Ponta Delgada.

15H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, visita a Feira de Produtos Regionais do hipermercado Solmar.

Local: rua de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

NOTA: o vice-presidente disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social no final desta visita.

15H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do Eurovision Sport 2014.

Local: Anfiteatro Lounge, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

16H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita a Equipa de Animação de Rua da Cáritas da Ilha Terceira.

Local: rua da Central, Bairro São João de Deus, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H30 - Os diretores regionais do Ambiente, Hernâni Jorge, e do Turismo, João Bettencourt, estão presentes na abertura da exposição História Natural da Vegetação dos Açores.

Local: Jardim Botânico do Faial, na Horta.

18H00 - O Diretor Regional da Energia, José Rosa Nunes, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, no lançamento do livro Saberes e Sabores dos Açores, da autoria de Orísia Melo e Conceição Melo Cabral.

Local: Anfiteatro Lounge, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: