sábado, 4 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de outubro

DOMINGO, DIA 5:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na abertura da I Festa do Milho.

Local: Moinho do Pico Vermelho, na Freguesia da Ajuda da Bretanha, no Concelho de Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na entrega de prémios do 4.º Açores Ladies Open 2014.

Local: Club House do Campo de Golfe da Batalha, na Freguesia de Fenais da Luz, Concelho de Ponta Delgada.

21H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, profere uma conferência subordinada ao tema República, Liberdade e Autonomia, no âmbito das comemorações do 104.º aniversário da implantação da República.

Local: Centro de Estudos Natália Correia, rua do Monte, na Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na sessão solene comemorativa do 50.º aniversário do Futebol Clube Marítimo Velense.

Local: rua de São João, n.º 25, nas Velas.

13H30 - O Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, José Dias, está presente na cerimónia de inauguração de um memorial, no âmbito das comemorações do Dia do Combatente do Pico.

Local: Freguesia de Ribeirinha, no Concelho de Lajes.

19H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na comemoração do Dia Mundial da Música.

Local: Igreja Paroquial de São Nicolau, na Freguesia de Sete Cidades, Concelho de Ponta Delgada.

21H00 - O Diretor Regional da Energia, Rosa Nunes, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, no encerramento e entrega de prémios do XVIII Festival Internacional de Bridge dos Açores e Transnational Open Pairs SUB 30.

Local: Hotel Açores Atlântico, em Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com a Direção da Cooperativa Solidária dos Pescadores da Ribeira Quente.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa na conferência integrada nas comemorações do Dia do Departamento de Ciências Agrárias da Universidade dos Açores.

Local: auditório do Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

16H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, participa, em Lisboa, numa reunião integrada no Programa Nacional para a Prevenção e Controlo do Tabagismo.

Local: alameda D. Afonso Henriques n.º 45.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

14H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na cerimónia de entrega de prémios da Taça do Emigrante - III Torneio de Golfe.

Local: Campo de Golfe da Batalha, na Freguesia de Fenais da Luz, Concelho de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: