domingo, 5 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de outubro

SEGUNDA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com a Direção da Cooperativa Solidária dos Pescadores da Ribeira Quente.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa na conferência integrada nas comemorações do Dia do Departamento de Ciências Agrárias da Universidade dos Açores.

Local: auditório do Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores.

16H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, participa, em Lisboa, numa reunião integrada no Programa Nacional para a Prevenção e Controlo do Tabagismo.

Local: alameda D. Afonso Henriques n.º 45.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

14H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na cerimónia de entrega de prémios da Taça do Emigrante - III Torneio de Golfe.

Local: Campo de Golfe da Batalha, na Freguesia de Fenais da Luz, Concelho de Ponta Delgada.

TERÇA-FEIRA, DIA 7

10H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, reúne-se com a Direção da Associação Académica da Universidade dos Açores.

Local: rua Conselheiro Luís Bettencourt, n.º 16, em Ponta Delgada.

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, reúne-se com as comissões de Proteção de Crianças e Jovens de Angra do Heroísmo e da Praia da Vitória.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de autorização de Apoios à Recuperação de Habitação Degradada.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: