quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de fevereiro

QUINTA-FEIRA, DIA 5:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, na ilha de Guadalupe, em representação do Presidente do Governo, na XX Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

10H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, promove uma conferência de imprensa sobre a operacionalização dos incentivos ao investimento privado no âmbito do novo quadro comunitário.

Local: Sociedade de Desenvolvimento Empresarial dos Açores - SDEA, rua de S. João, n.º 47, em Ponta Delgada.

11H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, reúne-se com o Presidente do Conselho Diretivo do Instituto da Habitação e Reabilitação Urbana.

Local: avenida Columbano Bordalo Pinheiro, n.º 5, em Lisboa.

15H00 -  A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, participa na reunião plenária do Conselho Nacional para a Economia Social.

Local: praça de Londres, n.º 2, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

SEXTA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

08H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, na ilha de Guadalupe, em representação do Presidente do Governo, na XX Conferência de Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

NOTA: indica-se a hora local, menos três do que nos Açores.

09H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de abertura do I Encontro de Literatura Infantil e Juvenil.

Local: anfiteatro C, Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, reúne-se com o Ministro da Solidariedade, Emprego e Segurança Social.

Local: praça de Londres, n.º 2, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

11H00 - Os secretários regionais da Educação e Cultura, Avelino Meneses, e do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visitam a Escola Secundária Antero Quental.

Local: largo Mártires da Pátria, em Ponta Delgada.

15H30 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de apresentação do LEME – Barómetro PwC da Economia do Mar.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, no III Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos.

Local: Altis Grand Hotel, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: