segunda-feira, 16 de março de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de março

TERÇA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, recebe, em audiência, a Vogal do Conselho de Administração da RTP, Cristina Vaz Tomé, e a Diretora da RTP/Açores, Maria do Carmo Figueiredo.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

08H30 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente, em Lisboa, na V Conferência da Associação EPIS, sob o tema Educação 2020 - Agenda para uma legislatura.

Local: Fundação Calouste Gulbenkian, avenida de Berna.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, preside à reunião da Comissão de Acompanhamento da Proposta de Candidatura das Fajãs de São Jorge a Património Mundial da UNESCO.

Local: Serviços Florestais de São Jorge, avenida do Livramento, nas Velas.

14H00 - O Diretor Regional das Pescas, Luís Costa, reúne-se com a Associação dos Pescadores Florentinos e visita os portos de pesca da ilha das Flores.

Local: Associação dos Pescadores Florentinos, rua do Porto Velho, em Santa Cruz.

17H30 - O Diretor Regional para o Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ricardo Medeiros, está presente na sessão de esclarecimento sobre o Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial COMPETIR +.

Local: Hotel Colombo, em Vila do Porto.

QUARTA-FEIRA, DIA 18:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Nacional Antidopagem.

Local: Autoridade Antidopagem de Portugal, avenida Prof. Egas Moniz.

NOTA: indica-se a hora do continente.

11H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na abertura da exposição alusiva ao Dia Mundial da Floresta.

Local: praça Francisco Ornelas, na Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: