segunda-feira, 2 de março de 2015

Biblioteca Pública da Horta expõe obras de Joseph van de Wall Perné

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta, promove sexta-feira, 6 de março, pelas 18h00, a inauguração de uma exposição de obras do pintor e litógrafo Joseph van de Wall Perné, que integram a coleção particular de Gustaaf van Manen.

A exposição inclui um conjunto de pinturas, desenhos e gravuras realizados entre 1877 e 1941, que espelham algumas influências impressionistas deste artista de origem holandesa.

Esta mostra estará patente na Sala de Exposições da Biblioteca até 4 de abril, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00, e aos sábados, das 9h30 às 12h00.

Para mais informações, os interessados podem contactar a Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Rua Walter Bensaúde, através do endereço eletrónicobpar.horta.info@azores.gov.pt ou do telefone 292 202 550.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.



GaCS

Sem comentários: