quarta-feira, 23 de março de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de Março



QUINTA-FEIRA, DIA 24:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Subsecretário Regional dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, participa, em representação do Presidente do Governo, na sessão plenária do Congresso dos Poderes Locais e Regionais do Conselho da Europa.

Local: Palácio da Europa, em Estrasburgo.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação de Agricultores da Ilha do Faial.

Local: sede da SRAF, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H30 - A Assessora para os Assuntos Gerais e Governativos da Presidência do Governo, Maria João Carreiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Dear Painter - Instalação de Pintura da artista Maria José Cavaco.

Local: Galeria Fonseca Macedo, em Ponta Delgada.

19H00 - O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, Luís Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de apresentação pública da Fundação Campo Açores e posse dos órgãos sociais.

Local: The Lince Azores Great Hotel, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 25:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de Patinagem dos Açores.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

17H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na 9.ª Fiesta Azoriano-Carolina, promovida pela Associação Los Azoreños.

Local: Centro Cultural Azoriano, San Carlos, no Uruguai.

NOTA: indica-se a hora local, menos duas do que nos Açores.

19H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de abertura do 35.º Congresso da Luso-American Education Foundation intitulado As Comunidades Portuguesas: O Nosso Património – O Nosso Futuro, que decorre em Tulare, na Califórnia.

NOTA: indica-se a hora local, menos seis do que nos Açores.

21H00 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de pintura Nascer, Copular e Morrer, do artista plástico Alex Silva.

Local: Galeria Arco 8, em Ponta Delgada.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: