terça-feira, 29 de março de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 e 31 de Março


QUARTA-FEIRA, DIA 30: ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


10H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da envolvente à Ribeira Grande - III Fase, troço Ribeirinha/Santa Iria, integrado no projecto SCUT. Local de concentração: estrada Regional 1-1ª, junto ao cruzamento de acesso ao Centro de Inspecção Automóvel Obrigatória, na Ribeirinha.


17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente na abertura da exposição Do Mar e da Terra…uma história no Atlântico. Local: Museu de Angra do Heroísmo.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


15H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita a obra de construção do Lar de Idosos de S. Brás, na freguesia de S. Brás, concelho da Vitória da Praia. Local: Terreiro.


NOTA: a secretária regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 15:30 horas, no mesmo local.


16H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, visita a obra de construção do Centro de Processamento de Resíduos da Ilha Corvo.


INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:


21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um concerto do Coro Casa da Música, na Igreja de Nossa Senhora da Guia, em Angra do Heroísmo.


QUINTA-FEIRA, DIA 31: ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


15H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa na reunião do Conselho de Estado. Local: Palácio de Belém, em Lisboa. NOTA: indica-se a hora de Lisboa.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


09H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, preside à reunião do Conselho Coordenador do Sistema Educativo. Local: Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.


11H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, visita as habitações afectadas pelo mau tempo, no final do ano passado, na freguesia da Fajãzinha, na ilha das Flores.


14H30 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, reúne-se com as Instituições Particulares de Solidariedade Social da Ilha das Flores. Local: Centro de Interpretação Ambiental das Flores.


14H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, visita a freguesia da Fajãzinha, na ilha das Flores.


16H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, visita a obra de construção do Centro de Processamento de Resíduos da Ilha das Flores.


OUTROS AGENDAMENTOS:


18H30 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na conferência intitulada Erik Orsenna - Dernières nouvelles d’un nouveau monde en train de naître. Local: Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa. NOTA: indica-se a hora de Lisboa.


INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:


21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um concerto do Coro Casa da Música, na Igreja do Colégio dos Jesuítas, em Ponta Delgada.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: