quinta-feira, 24 de março de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de Março



SEXTA-FEIRA, DIA 25:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente na conferência promovida pelo Banco Espírito Santo dos Açores.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

17H45 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, assiste, em representação do Presidente do Governo, à actuação do Bailinho de Carnaval da Escola Básica e Integrada dos Biscoitos.

Local: sede da Sociedade Filarmónica Progresso Biscoitense, canada das Limoadas, nos Biscoitos.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Directora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente, em representação do Secretário Regional da Saúde, na sessão de abertura do 10.º Congresso da Associação Nacional de Farmácias.

Local: Centro de Congressos de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

11H30 - O Director Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, preside à cerimónia do hasteamento da Bandeira Quality Coast, que certifica destinos costeiros de excelência.

Local: Marina de Vila Franca do Campo.

13H30 - O Director Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, Nuno Domingues, está presente na acção de lançamento dos serviços “Mobile Check-in e Mobile Boarding Pass” do Grupo SATA.

Local: Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.

14H00 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de Patinagem dos Açores.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

17H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na 9.ª Fiesta Azoriano-Carolina, promovida pela Associação Los Azoreños.

Local: Centro Cultural Azoriano, San Carlos, no Uruguai.

NOTA: indica-se a hora local, menos duas do que nos Açores.

19H00 - A Directora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente, em Tulare, no estado norte-americano da Califórnia, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura do 35.º Congresso da Luso-American Education Foundation intitulado As Comunidades Portuguesas: O Nosso Património – O Nosso Futuro.

NOTA: indica-se a hora local, menos seis do que nos Açores.

21H00 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de pintura Nascer, Copular e Morrer, do artista plástico Alex Silva.

Local: Galeria Arco 8, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 26:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, preside à sessão comemorativa do 1.º aniversário do programa "Fórum Jovem - 100% Cidadão", subordinada ao tema O que queremos para os Açores em 2020.

Local: Complexo Científico do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita o projecto "+Desporto = +Saúde", promovido pela Associação Norte Crescente.

Local: junto à Junta de Freguesia de Pilar da Bretanha.

15H00 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de prémios dos concursos escolares realizados no âmbito das comemorações do Centenário da República.

Local: auditório 2 da Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

21H00 - O Director Regional da Energia, José Vieira, apresenta uma palestra intitulada Energias Renováveis dos Açores.

Local: Museu da Graciosa, em Santa Cruz.

21H00 - A Drª Luisa César assiste ao encerramento do XII El Açor - Festival Internacional de Tunas, procedendo à entrega do prémio Tuna Mais Tuna.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.


GaCS/MJB/LM

Sem comentários: