quarta-feira, 23 de março de 2011

Museu da Horta promove workshop de escultura em cerâmica



A ilha do Faial acolhe de 26 a 30 de Abril a realização de um workshop de escultura cerâmica que terá como formador o artista plástico João Pedro Rodrigues.

Esta é uma iniciativa do Museu da Horta, em parceria com o Atelier Íris Horta, e tem como destinatários todos os interessados, com ou sem experiência, maiores de 13 anos.

As cinco sessões deste workshop decorrerão das 19:30 às 22:30 horas nos dias 26, 27, 28 e 29 e das 15 às 18 horas no dia 30.

A frequência nesta acção de formação custa 50 euros por pessoa, incluindo já as despesas com materiais, e as inscrições devem ser feitas, até dia 18 de Abril, no Atelier Íris Horta (email:
atelier@irishorta.com, telef. 292 293 909 .

Nascido em França, João Pedro Rodrigues licenciou-se em Artes Plásticas pela Escola Superior Artística do Porto (ESAP), com especialização na área das artes performativas, arte e multimédia e serigrafia.

Este artista plástico vive e trabalha no Porto, onde dirige o “Espaço João Pedro Rodrigues”, que congrega uma galeria de arte, ateliê, espaço de ensino artístico e a residência do próprio artista. Aí desenvolve os seus projectos artísticos que vão desde a escultura, o desenho e a pintura, à cenografia para teatro e dança.



GaCS/FG

Sem comentários: