sexta-feira, 25 de março de 2011

SATA afirma-se cada vez mais no sector da aviação civil




O Director Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos salientou hoje “o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Grupo SATA, quer no sentido de disponibilizar tarifas cada vez mais atractivas para os seus passageiros, quer no sentido de se afirmar como uma companhia moderna e inovadora no mercado da aviação civil”.

Nuno Domingues participou hoje na apresentação dos novos serviços “Mobile Check-in” e “Mobile Boarding Pass” do grupo SATA, uma iniciativa que permite aos passageiros realizar o seu Check-in através do telemóvel.

O Grupo SATA torna-se assim a primeira companhia portuguesa a disponibilizar este serviço aos seus passageiros, o que permite maiores ganhos de tempo e maior simplificação de procedimentos para todos quantos viajam no grupo SATA.

Nuno Domingues salientou, ainda, o facto de este “ser mais um passo para a afirmação cada vez maior do grupo SATA”, destacando que esse “é um esforço que tem sido feito por todos”, quer pela empresa, “quer pelo Governo dos Açores que tem vindo a realizar investimentos profundos em todas as infra-estruturas aeroportuárias que são da sua responsabilidade, como foi o caso do aeroporto do Pico, das remodelações que têm sido introduzidas em diversas aerogares, ou da grande obra que se encontra actualmente a decorrer no aeroporto de S. Jorge”.

Segundo o Director Regional dos Transportes Aéreos e Marítimos, “o Governo dos Açores tem mantido uma grande aposta na melhoria das acessibilidades de todos quantos se pretendem deslocar aos Açores, mas também de todos os açorianos com o exterior ou internamente, e isso é conseguido, não só pela alteração da estrutura tarifária, como foi feita recentemente no serviço inter-ilhas e nas ligações com o exterior, ou pela intervenção ao nível das infra-estruturas, mas também pela disponibilização de serviços modernos e simplificadores de toda a operação da SATA”.



GaCS/NM

Sem comentários: