quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de fevereiro

SEXTA-FEIRA, DIA 3:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:



16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe a visita de um grupo de idosos da Fajã de Baixo.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


11H30 - Os subsecretários regionais dos Assuntos Europeus e Cooperação Externa, Rodrigo Oliveira, e das Pescas, Marcelo Pamplona, promovem uma conferência de imprensa conjunta sobre a “Reforma da Política Comum de Pescas”.

Local: sala de Imprensa do Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

14H15 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside, em representação do Presidente do Governo, à abertura do Fórum Novas Perspetivas do próximo Quadro Comunitário de Apoio.

Local: anfiteatro C do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

18H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega de prémios dos campeonatos de ralis dos Açores 2011.

Local: Hotel VIP Executive Azores, em Ponta Delgada


OUTROS AGENDAMENTOS:


10H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, e as entidades Açorestube e a Açorespro promovem uma conferência de imprensa conjunta para apresentação do passatempo "Açorianos no Mundo: Onde Estamos/Azoreans in the World: Where are we?", que irá decorrer no Facebook.

Local: delegação da DRC, em Ponta Delgada.

17H30 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livroPátria porque nos abandonas? - Sofrimentos de uma guerra, da autoria de Lino de Freitas Fraga.

Local: anfiteatro C do campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

18H00 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro São Valentim, da autoria do Príncipe Venâncio F. Lucungo.

Local: Casa de Angola, travessa da Fábrica das Sedas, n.º 7 em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

20H30 - O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, Luís Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Jardim Interiorda artista plástica Sofia de Medeiros e da artesã Sofia Botelho.

Local: Biblioteca Municipal Tomaz Borba Vieira, na Lagoa.


SÁBADO, DIA 4:


11H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita a ação de formação do programa “FORMAR”, subordinada ao tema Elaboração e Gestão de Projetos de Desenvolvimento Local.

Local: Pousada de Juventude de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: