quinta-feira, 4 de abril de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 e 6 de abril - Atualizada



SEXTA-FEIRA, DIA 5:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Direção do Lions Clube de São Miguel.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na sessão de abertura do Ciclo de Debates 2012: Retratos da Violência Doméstica nos Açores.

Local: anfiteatro B do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre o projeto de resolução que recomenda ao Governo Regional a aquisição de um navio com capacidade de transporte de passageiros, veículos e carga, para o estabelecimento de uma ligação marítima regular anual entre as ilhas de São Miguel e Santa Maria.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

18H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente na cerimónia da tomada de posse dos novos Órgãos Regionais dos Açores da Ordem dos Médicos Veterinários.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente na sessão de homenagem a personalidades relevantes da Escola Profissional da Ribeira Grande e entrega de diplomas de mérito relativos ao ano 2011/2012.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

14H30 - O Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações, Bruno Pacheco, reúne-se com a Direção da AICOPA - Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas dos Açores.

Local: sede da SRTT, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 6:

09H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em Lisboa, na cerimónia de inauguração da Feira do Mundo Abreu.

Local: Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.




GaCS

Sem comentários: