quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 13 e 14 de fevereiro

SEXTA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em Bruxelas, na reunião do Comité de Gestão da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas da Europa.

Local: 14, Rond-Point Robert Schuman.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Direção do Sindicato dos Professores da Região Açores (SPRA).

Local: Paços da Junta Geral, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

16H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, apresenta as Obrigações Modificadas de Serviço Público de Transporte Aéreo Regular no Interior da Região Autónoma dos Açores.

Local: largo do Colégio, n.º 4, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, está presente no seminário sobre o Programa-Quadro Horizonte 2020.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

12H00 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, reúne-se, em Lisboa, com a Presidente do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas.

Local: Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, avenida da República n.º 16.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H00 - O Diretor Regional da Ciência e Tecnologia, Nelson Simões, está presente no Seminário Criação de Clusters nos Açores, no âmbito da estratégia RIS3.

Local: Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 14:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.



GaCS

Sem comentários: