segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Luís Cabral afirma que novo Conselho de Administração do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira tem que fazer "cada vez mais e melhor"

O Secretário Regional da Saúde presidiu hoje, em Angra do Heroísmo, à cerimónia de posse do novo Conselho de Administração do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, sublinhando a responsabilidade acrescida dos novos titulares de fazerem “cada vez mais e melhor” por esta unidade de saúde.

“É precisamente nestes momentos que os grandes líderes marcam e demonstram o seu verdadeiro valor. Olhar para as dificuldades não como mais um obstáculo a transpor, mas sim como uma oportunidade de mudança, uma oportunidade de fazer mais e melhor, de transformar algo que nos sirva, não só agora, mas também no futuro, é a marca dos grandes líderes”, afirmou Luís Cabral, assegurando a disponibilidade da Secretaria Regional da Saúde para trabalhar em conjunto com o novo Conselho de Administração.

“Espero e lanço aqui hoje o desafio de que a vossa gestão no hospital seja marcada exatamente com esse cunho de grandes líderes e de uma equipa que foi capaz de transformar o hospital e de dar-lhe toda a projeção que ele merece”, frisou o Secretário Regional.

O Conselho de Administração do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, que iniciou hoje as suas funções, é presidido por Paula Moniz e integra Lúcia Crisóstomo, como Diretora Clínica, José Pedro Pires, como Enfermeiro-diretor e Ana Laranjeira, como Vogal.

Anexos:


GaCS

Sem comentários: