terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Oito alunos dos Açores vão participar na Fase Nacional do Corta-Mato Escolar 2015

Oito alunos dos Açores vão participar, a 7 de março, na cidade da Guarda, na Fase Nacional do Corta-Mato Escolar 2015, nos escalões de iniciados e juvenis, em ambos os sexos, revelou hoje a Direção Regional do Desporto, entidade responsável no arquipélago pela realização das provas de apuramento.

A comitiva açoriana será composta, em iniciados masculinos, por João Janeiro, da EBI dos Arrifes, e César Carvalho, da EBI dos Biscoitos.

Em iniciados femininos, os Açores estarão representados pelas alunas Adriana Garcia, da Escola Secundária Vitorino Nemésio, e Dânia Furk, da EBI dos Biscoitos.

No escalão de juvenis masculinos participam os alunos açorianos Hélder Soares, da EBS do Nordeste, e Ivan Silva, da EBS da Madalena, enquanto em juvenis femininos a representação açoriana estará a cargo de Beatriz Dâmaso, da Escola Secundária das Laranjeiras, e Andreia Balbino, da Escola Secundária Vitorino Nemésio.

A Fase Regional do Corta-Mato Escolar 2015, no âmbito das atividades do Desporto Escolar Regional, realizou-se a 7 de fevereiro, no Parque Vitorino Nemésio, na ilha do Faial.

Nesta Fase Regional participaram, de acordo com o regulamento, o 1.º e o 2.º classificados da Fase de Ilha, de ambos os sexos, dos escalões de iniciados e juvenis, num total de cerca de meia centena de alunos de duas dezenas de escolas das nove ilhas dos Açores.



GaCS

Sem comentários: