quinta-feira, 5 de março de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 6 e 7 de março

SEXTA-FEIRA, DIA 6:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Direção do Sindicato dos Professores da Região Açores.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura da Exposição de Máquinas e Equipamentos Agrícolas e Industriais.

Local: Parque de Exposições de São Miguel, em Santana, Concelho de Ribeira Grande.

14H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, preside à sessão de abertura da 2.ª edição do Mestrado Erasmus Mundos em Ordenamento do Espaço Marítimo.

Local: anfiteatro B, Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

15H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a Direção do Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: Secretaria Regional da Educação e Cultura, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

17H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à sessão de esclarecimento sobre o Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial COMPETIR +.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente no lançamento do livro A Vez e Voz da Mulher – Relações e Migrações.

Local: Centro Cultural e de Congressos – Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

18H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste ao jogo dos quartos-de-final da Taça de Portugal em Voleibol entre a Associação de Jovens da Fonte Bastardo e o Famalicense A. C.

Local: pavilhão Ginásio Clube de Santo Tirso, na rua da Misericórdia.

NOTA: indica-se a hora do continente.

18H30 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na abertura da exposição de mobiliário e cerâmica Arrisca-te.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 7:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, participa na sessão de esclarecimento sobre o PRORURAL+ dirigida a agricultores.

Local: Parque de Leilões, Recinto da Feira, em Santana, Concelho de Ribeira Grande.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do II Encontro Coisas de Mulheres.

Local: Academia de Juventude e Artes da Ilha Terceira, rua Serpa Pinto n.º 66, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Diretora Regional do Emprego e Qualificação Profissional, Ilda Baptista, está presente na sessão de entrega de diplomas aos formandos da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira.

Local: Auditório Municipal da Povoação.



GaCS

Sem comentários: