quinta-feira, 5 de março de 2015

Atleta olímpico Francis Obikwelu presente na fase regional do MegaSprinter/MegaSalto

O atleta olímpico Francis Obikwelu, recordista europeu e nacional dos 100 metros e medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2004, bem como os técnicos Ricardo Matias e Hugo Bernardo, do Gabinete Técnico da Associação de Atletismo da Terceira (AAT), promovem a 10 de abril, em Angra do Heroísmo, um estágio técnico de aperfeiçoamento, no âmbito das atividades do Desporto Escolar.

A Direção Regional do Desporto revelou hoje que, além do estágio, Francis Obikwelu e os dois técnicos estarão presentes, a 11 de abril, no segundo dia de provas da Fase Regional do MegaSprinter/MegaSalto que contará com a participação de mais de 80 alunos, oriundos de sete ilhas dos Açores.

A edição de 2015 do MegaSprinter/MegaSalto nos Açores, nas fases de escola e de ilha, que decorreram entre 28 de janeiro e 27 de fevereiro, envolveu a participação de 5.224 alunos, em representação de 31 escolas do arquipélago.

A prova regional nos escalões de Infantis, nas categoria A e B, e de Iniciados, em ambos os sexos, vão realizar-se a 10 e 11 de abril, no Estádio João Paulo II, na ilha Terceira.



GaCS

Sem comentários: