sexta-feira, 6 de março de 2015

Governo dos Açores lança procedimento para estabilização de taludes no Corvo

O Governo dos Açores lançou hoje o procedimento com vista à execução da empreitada de estabilização dos taludes de um troço da Estrada Regional do Caldeirão, na ilha do Corvo.

Esta empreitada, no valor de 100 mil euros, prevê a estabilização de dois taludes, com recurso a pregagens e betão projetado, tendo um prazo de execução de 120 dias.

A intervenção decorre da necessidade de reforçar o circuito logístico terrestre do Corvo na Estrada Regional do Caldeirão, com uma intervenção ao nível dos taludes, melhorando assim o acesso às áreas de produção agrícola e a um dos pontos de interesse turístico do Corvo.

Esta empreitada, inserida num vasto conjunto de intervenções que vão decorrer em todas as ilhas, terá lugar antes ainda do lançamento do procedimento de concurso publico para contratação da empreitada de intervenção nos circuitos logísticos terrestres do Corvo, nos troços da Estrada Leste entre a Lomba do Pico João de Moura e a Lomba do Galvão e entre a Lomba do Rodias e o Pico João de Moura.



GaCS

Sem comentários: