terça-feira, 10 de julho de 2012

Abertas inscrições para o Concurso Avós e Net@s


Estão abertas até ao próximo dia 17 deste mês, as inscrições para o Concurso Avós e Net@s, que visa promover e valorizar a relação entre as diferentes gerações, bem como sensibilizar a comunidade para a temática do envelhecimento ativo e solidariedade entre gerações.

As candidaturas poderão ser feitas junto da Direção Regional da Solidariedade e Segurança Social e da Associação Seniores de São Miguel, em Ponta Delgada.

O concurso destina-se a pessoas individuais, independentemente da sua idade, entidades públicas e/ou e privadas com ou sem fins lucrativos, e pretende premiar as frases originais sobre esta temática, estando ainda prevista a atribuição de menções honrosas às três melhores frases.

A iniciativa insere-se no III Congresso Internacional A Voz dos Avós: Gerações e Migrações e é promovida pela Associação Seniores de São Miguel, no âmbito do Ano Europeu do Envelhecimento Ativo e Solidariedade entre Gerações, e conta com a parceria das direções regionais das Comunidades e da Solidariedade e Segurança Social, e da  Universidade dos Açores.


GaCS

Sem comentários: