quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de agosto-atualizada


QUINTA-FEIRA, DIA 23:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita as obras de construção do aqueduto na estrada regional n.º 9-2ª, na zona do Cerrado da Ponte, freguesia das Feteiras.

11H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, ao lançamento da 1.ª Pedra da obra de melhoramento das condições de operacionalidade do Porto de Pescas do Porto Judeu.

12H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração da empreitada de beneficiação dos caminhos agrícolas CP2 e CP3, no Perímetro de Ordenamento Agrário de Santo Antão.

Local de concentração: início do caminho da Cancela da Água, no Topo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

19H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente no jantar de encerramento da Universidade de Verão da Assembleia das Regiões da Europa.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense.

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura oficial do 28.º Festival Maré de Agosto 2012.

Local: Praia Formosa, em Vila do Porto.

SEXTA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, é entrevistado por uma pool de Órgãos de Comunicação Social da área da Nova Inglaterra.

Local: rádio WJFD, em New Bedford.

19H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no jantar na Casa dos Açores da Nova Inglaterra.

Local: 160 Orchard Street, em East Providence.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 – O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, reúne-se com a Comissão de Economia para apresentação do acordo celebrado entre os governos da República e Regional.

Local: Delegação da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de assinatura do contrato para as obras de remodelação do Matadouro de São Jorge.

Local: Matadouro de São Jorge, Calheta.

13H15 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direção da Lactopico.

Local: sede da SRAF, Colónia Alemã, Horta.

15H20 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de inauguração da Estrada da Filgueira.

Ponto de encontro: Polivalente dos Cedros, Horta.

18H30 – O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de inauguração da Loja RIAC da Freguesia da Vila Nova.

Local: Centro Multiusos da Vila Nova, Caminho da Abrigada, no concelho da Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, preside à sessão de encerramento e apresentação de conclusões da Universidade de Verão da Assembleia das Regiões da Europa.

Local: anfiteatro 1 do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

19H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura do Rota Jovem 2012.

Local: campo de futebol de Mosteiros.



GaCS

Sem comentários: