quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de agosto e 1 de setembro


SEXTA-FEIRA, DIA 31:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1.ª Pedra da creche da Casa do Povo da Maia.

Local: loteamento de São Pedro, na Alameda do Mar.

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência para apresentação de cumprimentos de despedida, o Comandante da Zona Militar dos Açores, Major-General, Isidro de Morais Pereira.

15H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Associação de Futebol de Ponta Delgada.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente na abertura da exposição O Ecrã no peito, de João Queiroz.

Local: Museu das Flores.

SÁBADO, DIA 1:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração do Lar de Idosos, Centro de Dia e Creche da Casa do Povo de Rabo de Peixe.

Local: rua da Eira.

16H45 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à sessão de encerramento da XV Assembleia do Conselho Mundial das Casas dos Açores.

Local: Hotel Vip Executive Azores, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

17H00 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do novo Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Estrela, Matriz da Ribeira Grande.

Local: junto à igreja matriz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 – O Diretor da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na inauguração das infraestruturas do Tecnoparque da Lagoa.

Local de concentração: junto à rotunda, onde se inicia a Av. Luís Alberto Martins Mota.

20H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente no lançamento do livro Palavras (Re)vertidas e na abertura da exposição de fotografia Rostos e Rastos de Portugal, de Catarina Valadão.

Local: Núcleo Museológico de São Bartolomeu dos Regatos.



GaCS

Sem comentários: