quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Presidente do Governo salienta ação desenvolvida nos Açores por Rotários e Lions


Em audiências consecutivas, o Presidente do Governo dos Açores recebeu esta tarde, no Palácio de Sant´Ana, o Governador do Rotary Club, Luís Miguel Duarte, e a Direção do Lions Clube de s. Miguel, presidida por Cidália Gomes da Silva.

No final, Carlos César salientou que “ o trabalho que  tem sido desenvolvido pelo Rotary Club nos Açores é muito valioso, quer do ponto de vista do serviço social que presta, quer também da promoção em geral da nossa região no exterior.”

Na sua opinião, trata-se de “um trabalho que deve ser continuado, uma parceria que se tem revelado muito benéfica”, pelo que, como acrescentou, as autoridades regionais estão empenhadas no prosseguimento desse trabalho em comum.

Também em relação aos Lions Carlos César teceu considerações elogiosas, afirmando que é com instituições como aquela que o Governo Regional desenvolve “um conjunto de atividades, no plano social, que são abraçadas pela comunidade”, dando como exemplo a prevenção na área da saúde.

“Esta colaboração é importante”, sublinhou, adiantando que o Governo Regional a estimula e, em alguns casos, é mesmo contratada pelo executivo, servindo sobretudo “para que, através dessas instituições, os cidadãos participem no serviço social, participem no desenvolvimento social.”


Anexos:
2012.08.29-PGR-AudiênciaRotáriosLions.mp3


GaCS

Sem comentários: