sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de agosto-atualizada


SÁBADO, DIA 25:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no Cortejo de Bodo de Leite e Desfile Etnográfico.

Local de concentração: Kennedy Park, em Fall River.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita a conclusão das obras de reabilitação de estradas regionais na ilha das Flores.

Local de concentração: ramal da Fajã Grande, Estrada Regional n.º 2-2ª, Alto da Matosa, em Santa Cruz das Flores.

14H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do Centro de Dia e ATL da Casa do Povo de Santa Bárbara, no Concelho de Angra do Heroísmo.

19H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, está presente na cerimónia de inauguração da Sala de Velório da Ribeirinha, em Guadalupe.

DOMINGO, DIA 26:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente no pequeno-almoço com a Direção da PALCUS - Portuguese-American Leadership Council of United States, Inc.

Local: Trio Restaurant and Lounge, em Dartmouth.

12H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa na Eucaristia de Coroação.

Local: Igreja de Santana, em Fall River.

14H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, incorpora a Procissão de Coroação, em Fall River.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

16H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, participa, em representação do Presidente do Governo, na Missa Solene, seguida de procissão, em honra de Nossa Senhora de Lourdes.

Local: Igreja do Divino Espírito Santo da Feteira.

17H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora da Ajuda, na Covoada.

17H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora de Oliveira, na Fajã de Cima.

18H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Bom Jesus da Pedra, em Vila Franca do Campo

18H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora das Vitórias, em Santa Bárbara, na Ribeira Grande.

18H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Nossa Senhora do Rosário, na Lomba da Maia.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H00 - O Diretor Regional dos Equipamentos e Transportes Terrestres, Miguel Costa, participa, em representação do Presidente do Governo, na Missa Solene, seguida de procissão, em honra de Nossa Senhora de Lourdes.

Local: Igreja Matriz da Santíssima Trindade, nas Lajes do Pico.



GaCS

Sem comentários: