quarta-feira, 10 de abril de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de abril


QUINTA-FEIRA, DIA 11:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

20H30 – O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à sessão solene do Feriado Municipal da Lagoa, com homenagem aos antigos presidentes João Bosco Mota Amaral e Carlos César.

Local: salão nobre do Convento dos Franciscanos, rua de Santo António, Freguesia de Santa Cruz, Concelho de Lagoa.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido por videoconferência pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, reúne-se com a Comissão Científica das Jornadas Ciência nos Açores – Que Futuro?.

Local: Serviço de Ciência, rua Conselheiro Luís Bettencourt, em Ponta Delgada.

11H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, reúne-se com a Associação dos Profissionais de Serviço Social - Delegação Açores.

Local: rua Margarida de Chaves, n.º 103, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão dos Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa Regional.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, é ouvido pela Comissão dos Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, sobre os projetos de resolução “Atlas Património Imaterial dos Açores, “Bolsas de Investigação Científica” e “Criação do Museu da ilha do Corvo” e a petição “Contra o desmantelamento do sistema científico dos Açores”.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, visita o Centro de Produção Agrícola Solidária da Casa do Povo do Cabouco.

Local: rua do Tanque, Freguesia do Cabouco.

NOTA: local de concentração: sede da Junta de Freguesia do Cabouco, Concelho de Lagoa.

15H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente na sessão de apresentação do Plano Estratégico para Fomento do Empreendedorismo na Região Autónoma dos Açores 2013-2016 e do Estudo GEM - Global Entrepreneurship Monitor - Açores 2012.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, recebe, em audiência, a Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros, Lúcia Leite.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, visita a Expo Saúde Jovem, no âmbito das VII Jornadas da Adolescência da Escola Secundária das Laranjeiras.

Local: rua das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

11H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente no workshop Cozinha Saudável, promovido pela Escola de Formação Turística e Hoteleira, no âmbito da Semana de Saúde e do Bem-Estar

Local: Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

SEXTA-FEIRA, DIA 12:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, preside à cerimónia de assinatura de protocolo com a Casa do Povo da Maia para a cedência de lote destinado a horta comunitária.

Local: Casa do Povo da Maia, rua do Rosário n.º 9, Concelho da Ribeira Grande.

18H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na inauguração da exposição solidária ACORDOSDIAS, promovida pelo Club Rotary de Ponta Delgada.

Local: Academia das Artes dos Açores, em Ponta Delgada.

20H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na apresentação do livro “Abordagens do ambiente em contexto educativo”, coordenado por Rosalina Gabriel.

Local: Universidade dos Açores, campus de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as Associações de Judo dos Açores.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

21H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na antestreia internacional do filme “A gaiola dourada”, integrada na II edição do Panazorean – Festival Internacional de Cinema – Migrações e Interculturalidade.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.




GaCS

Sem comentários: