sábado, 6 de abril de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 7 e 8 de abril


DOMINGO, DIA 7:

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente nas atividades que assinalam o Dia Mundial da Saúde nos Açores.

Local: hipermercado Continente, em Angra do Heroísmo.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 8:

Primeiro dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

07H15 - O Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, parte para a ilha Graciosa para a visita estatutária do executivo.

08H45 - Chegada do Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, ao Aeródromo da Graciosa.

14H00 - Cerimónia de inauguração das obras da empreitada de fornecimento e instalação do equipamento do Furo das Fontes, construção de reservatório e ligação à rede existente no Perímetro de Ordenamento Agrário de Santa Cruz/Guadalupe (canada da Rosa).

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Biblioteca Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

21H00 - Reunião do Conselho do Governo, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - Reunião do Secretário Regional do Turismo e Transportes com a Direção da AGRAPROME - Associação Graciosense de Promoção de Eventos, na sede da associação, em Santa Cruz (rua Eng.º Manuel Rodrigues Miranda).

- Reunião do Secretário Regional dos Recursos Naturais com as direções das associações agrícolas da ilha Graciosa, no Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, em Santa Cruz.

10H30 - Reunião do Secretário Regional da Saúde com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Graciosa, no Centro de Saúde da Graciosa, em Santa Cruz.

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura ao Museu da Graciosa, em Santa Cruz.

15H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social a quatro habitações reabilitadas, nas freguesias de Luz, São Mateus e Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, no colóquio subordinado ao tema Turismo nos Açores: que futuro?.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade os Açores.

21H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, reúne-se com os agentes e associações culturais da ilha de Santa Maria.

Local: Centro de Interpretação Ambiental Dalberto Pombo, em Vila do Porto.




GaCS

Sem comentários: