terça-feira, 9 de abril de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 10 e 11 de abril


QUARTA-FEIRA, DIA 10:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H05 - Partida do Presidente do Governo, e restante comitiva governamental, da ilha Graciosa.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

16H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com o Manchester Triage Group e com o Grupo Português de Triagem.

 Local: sede do SRPCBA, em Angra do Heroísmo.

16H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre o Decreto Legislativo Regional que estabelece o III Programa de Apoio à Comunicação Social privada, PROMEDIA.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Saúde, Armando Almeida, está presente na sessão de abertura do 2.º Congresso Internacional de Saúde Materna e Infantil dos Açores.

Local: Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

QUINTA-FEIRA, DIA 11:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, reúne-se com a Comissão Científica das Jornadas Ciência nos Açores – Que Futuro?.

Local: Serviço de Ciência, rua Conselheiro Luís Bettencourt, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão dos Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa Regional.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, é ouvido pela Comissão dos Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, sobre os projetos de resolução “Atlas Património Imaterial dos Açores, “Bolsas de Investigação Científica” e “Criação do Museu da ilha do Corvo” e a petição “Contra o desmantelamento do sistema científico dos Açores”.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

15H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente na sessão de apresentação do Plano Estratégico para Fomento do Empreendedorismo na Região Autónoma dos Açores 2013-2016 e do Estudo GEM - Global Entrepreneurship Monitor - Açores 2012.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

16H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, recebe, em audiência, a Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Enfermeiros, Lúcia Leite.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, visita a Expo Saúde Jovem, no âmbito das VII Jornadas da Adolescência da Escola Secundária das Laranjeiras.

Local: rua das Laranjeiras, em Ponta Delgada.

11H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente no workshop Cozinha Saudável, promovido pela Escola de Formação Turística e Hoteleira, no âmbito da Semana de Saúde e do Bem-Estar

Local: Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.



GaCS

Sem comentários: