sexta-feira, 12 de abril de 2013

Governo dos Açores disponível para trabalhar com novos ministros, afirma Vasco Cordeiro


O Presidente do Governo dos Açores manifestou disponibilidade para trabalhar com os novos ministros do Governo da República nos dossiers que interessam à Região, apontando o exemplo do processo do serviço público de rádio e televisão.

“Da parte do Governo dos Açores trabalhamos com quem, ao nível do Governo da República, tem essa responsabilidade, porque esse é o nosso dever e a nossa obrigação”, adiantou Vasco Cordeiro, em declarações prestadas quinta-feira à noite, na Lagoa.

Questionado sobre a anunciada remodelação no Governo da República, Vasco Cordeiro recordou que existem assuntos em curso entre os dois Executivos, um dos quais relacionado com o dossier da RTP/Açores, que estava no âmbito da tutela do ministro Miguel Relvas.

“Esperamos, agora, que esse trabalho tenha continuidade, permitindo-nos sempre salientar os aspetos que são importantes para os Açores”, afirmou o Presidente do Governo.

“O Governo dos Açores continuará a apresentar os seus pontos de vista e os seus argumentos neste trabalho que temos vindo a encetar com o Governo da República. Não é por causa desta alteração de titulares que terá menor empenho da nossa parte”, garantiu Vasco Cordeiro, assegurando que o seu Executivo está a colocar “toda a atenção nesta matéria”.




GaCS

Sem comentários: