quinta-feira, 17 de julho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de julho - Atualizada

QUINTA-FEIRA, DIA 17:

09H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, preside ao Conselho Regional das Pescas.

Local: Angra Garden Hotel, em Angra do Heroísmo.

NOTA: o Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 12:30 horas, no mesmo local.

SEXTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do seminário Agricultura Familiar versus Agricultura Sustentável.

Local: Centro Cultural e de Congresso de Angra do Heroísmo.

11H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na sessão de encerramento da Universidade de Verão do Instituto Açoriano de Estudos Europeus e Relações Internacionais.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

19H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 500.º aniversário do Concelho de Nordeste.

Local: praça da República, na Vila de Nordeste.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene de abertura da XXIX Festa do Emigrante.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho das Lajes das Flores.





GaCS

Sem comentários: