quinta-feira, 17 de julho de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de julho - Atualizada

SEXTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente na sessão de abertura do seminário Agricultura Familiar versus Agricultura Sustentável.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

11H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na sessão de encerramento da Universidade de Verão do Instituto Açoriano de Estudos Europeus e Relações Internacionais.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

19H00 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 500.º aniversário do Concelho de Nordeste.

Local: praça da República, na Vila de Nordeste.

20H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na conferência sobre Antero e Eça: O mel e a cera (diálogos sobre a res publica), proferida por Isabel Pires de Lima.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene de abertura da XXIX Festa do Emigrante.

Local: salão Nobre dos Paços do Concelho das Lajes das Flores.

SÁBADO, DIA 19:

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís neto Viveiros, está presente na apresentação aos parceiros do Parque Natural de Santa Maria do novo programa "Parceiros para o Desenvolvimento Sustentável" e na apresentação do Cartão Amigo dos Açores.

local: auditório do Centro de Interpretação Ambiental Dalberto Pombo, em Vila do Porto.



GaCS

Sem comentários: