sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Governo Regional lança concurso para empreitadas num valor superior a 766 mil euros

A Secretaria Regional da Solidariedade Social, através da Direção Regional da Habitação, enviou convites a empresas regionais para a execução de um conjunto de empreitadas de construção/reabilitação de habitações nas ilhas de S. Miguel, Terceira e Santa Maria, num investimento global superior a 766 mil euros.

As empreitadas, inscritas na Carta Regional de Obras Públicas, referem-se a quatro habitações no concelho de Ponta Delgada e duas no concelho da Ribeira Grande, na ilha de S. Miguel, uma no concelho de Vila do Porto, na ilha de Santa Maria, e duas no concelho de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Foi também adjudicada no valor de cerca de 75 mil euros, na sequência de ajuste direto com convite a empresas regionais, uma empreitada de reabilitação de uma habitação localizada no concelho da Praia da Vitória, na ilha Terceira.

Esta iniciativa insere-se no objetivo do Governo dos Açores de dotar as famílias açorianas de melhores condições habitacionais e contribuir para a requalificação e preservação do parque habitacional da Região.



GaCS

Sem comentários: