quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de setembro - atualizada


SEXTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1ª Pedra do Lar de Idosos Manuel D’Almeida Moniz.

Local: junto à Igreja do Pico da Pedra.

ATIVIDADES DO OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de abertura das I Jornadas da Macaronésia sobre Temas atuais da Física - Physics2012.

Local: anfiteatro Norte da Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à assinatura do contrato para a Empreitada de Beneficiação da Rua Direita da Ribeirinha, no Concelho da Ribeira Grande.

Local: auditório da SRCTE.

12H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, preside à sessão de assinatura de um protocolo com a Universidade dos Açores e com a Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, para a constituição da Escola de Formação de Marítimos dos Açores.

Local: Direção Regional do Turismo, na Horta.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente na apresentação do Centro de Divulgação Florestal do Nordeste.

Local: Serviço Florestal do Nordeste.

20H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente numa ação de divulgação de divulgação sobre Gestão Cinegética e Cão de Caça no Arquipélago dos Açores.

Local: Centro de Animação Cultural de Vila Franca do Campo.

21H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de inauguração da praça da Igreja da Ribeira Quente.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente na sessão de abertura do I Encontro de Imigrantes no Desporto Açoriano.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.

14H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa no I Encontro de Imigrantes no Desporto Açoriano.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.

19H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição Arte Portuguesa no Museu Carlos Machado.1840-2002.

Local: Núcleo de Santa Bárbara do Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada.

20H30 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na conferência Capelinhos: o vulcão que mudou o mundo, integrada no dia da Freguesia do Capelo e nas comemorações do 55.º aniversário do Vulcão dos Capelinhos.

Local: Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, no Capelo.

SÁBADO, DIA 29:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, é entronizado Confrade Honorário da Confraria do Leite dos Açores.

Local: Igreja de Nossa Senhora da Saúde, nos Arrifes.

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de lançamento da 1ª Pedra da Empreitada de Reparação e Adaptação da Escola Básica e Secundária das Velas.

Local: rua Machado Pires.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de encerramento do workshop Azores Earthquakes, Rocks and Volcanoes, no âmbito da 15.ª Conferência Mundial de Engenharia Sísmica.
 
Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do presidente do Governo, na inauguração das obras do moinho de vento da Ajuda da Bretanha.

19H30 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar comemorativo dos 65 anos do Clube Naval da Horta.

Local: Angústias Atlético Clube, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa no I Encontro de Imigrantes no Desporto Açoriano.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.

12H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente no encerramento dos trabalhos do I Encontro de Imigrantes no Desporto Açoriano.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta

16H30 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente na cerimónia de abertura da conferência subordinada ao tema Envelhecimento ativo e solidariedade entre as gerações.

Local: Pousada da Juventude da Calheta, canada da Vinha Nova, na Fajã Grande.

19H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia comemorativa do 65.º aniversário do Clube Naval da Horta.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.



GaCS

Sem comentários: