segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de novembro


TERÇA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Assessor do Presidente do Governo, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 11.º aniversário da Escola Secundária da Lagoa.

19H30 - O Chefe de Gabinete do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Fernando Silva, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao jogo de Ténis de Mesa Portugal-Estónia de qualificação para o Campeonato da Europa em Séniores Femininos.

Local: pavilhão do Grupo Desportivo Centro Social do Juncal, na Praia da Vitória.

QUARTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Chefe de Gabinete do Presidente do Governo, André Bradford, recebe, em audiência, e em representação do Presidente do Governo, o embaixador da Polónia em Lisboa, Bronislaw Misztal.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

18H30 - O Assessor do Presidente do Governo, Rui Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Aves nos Açores/Birds in the Azores, da autoria de Carlos Ribeiro e Nuno Fonseca.

Local: Hotel Avenida, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: