sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 24 e 25 de novembro


SÁBADO, DIA 24:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

18H40 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, está presente, em representação do Presidente do Governo, no descerramento da fotografia do fundador da Filarmónica Voz do Progresso, Manuel de Frias Castro, no âmbito das comemorações do 138.º aniversário daquela filarmónica.

Local: sede da filarmónica, na Ribeira Grande.

21H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, assiste ao concerto anual da Escola de Música de Rabo de Peixe.

Local: Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

21H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, assiste, em representação do Presidente do Governo, à antestreia do documentário Santa Maria Connection, da autoria de Eberhard Schedl.

Local: Biblioteca Municipal de Vila do Porto.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Assessor do Presidente do Governo, Francisco Tavares, está presente, em representação do Presidente do Governo, na comemoração do 27.º aniversário do Grupo Folclórico da Escola Preparatória de Capelas.

Local: Escola Básica 2,3 de Capelas.

20H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao 9.º Insula – Festival de Tunas Femininas.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita o Centro de Formação Aeronáutica dos Açores.

Local: Aeroporto de Santa Maria.

15H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita a Estação de Rastreio de Satélites da Agência Espacial Europeia.

Local: Monte das Flores, em Santa Maria.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, assiste, em representação da Secretária Regional da Solidariedade Social, à Eucaristia na Igreja Paroquial de Ribeirinha, seguindo-se um almoço regional na Casa do Povo de Ribeirinha.



GaCS

Sem comentários: