domingo, 25 de novembro de 2012

Governo dos Açores vai continuar a defender os interesses de Santa Maria junto da ANA-Aeroportos


O Secretário Regional do Turismo e Transportes afirmou esta manhã que o Governo dos Açores tem vindo a desenvolver todos os esforços “junto da administração da ANA para encontrar uma solução que seja positiva para o Aeroporto de Santa Maria e para a ilha de Santa Maria em geral”.

Vítor Fraga, em declarações aos jornalistas durante uma visita a Santa Maria, salientou que “a situação que está a acontecer atualmente e que passa por um claro desinvestimento no aeroporto, é uma situação que não é satisfatória”.

Por isso, disse, o Governo dos Açores irá utilizar “todos os meios que tivermos ao nosso alcance, para a tentar reverter”.

O governante anunciou que o Governo já entrou em contacto direto com a administração da ANA, por diversas vezes, a fim de “manifestar a nossa insatisfação e toda a nossa abertura para, em conjunto, encontrarmos a melhor solução para o Aeroporto de Santa Maria”.

Agora, disse Vítor Fraga, o executivo açoriano aguarda que “seja agendada uma reunião que foi solicitada por nós com a administração da ANA, o que ainda não se verificou”.

O Secretário Regional do Turismo e Transportes deixou ainda a garantia de que, “mesmo sabendo que o processo de privatização está a decorrer, a defesa dos interesses de Santa Maria e da Região Autónoma dos Açores continuará a ser efetuada com a mesma determinação de sempre”.



Anexos:
2012.11.25-SRTT-ANAAeroportos 1.mp3 
2012.11.25 SRTT-ANAAeroportos 2.mp3


GaCS

Sem comentários: