sábado, 2 de março de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de março


DOMINGO, DIA 3:

16H30 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, visita as zonas costeiras das freguesias de Maia e Calhetas, no Concelho da Ribeira Grande, onde se registaram derrocadas devido ao mau tempo do dia 27 de fevereiro.

18H30 - O Diretor Regional Ambiente, Hernâni Jorge, visita as zonas costeiras das freguesias de Santa Barbara e Ribeira Seca, no Concelho da Ribeira Grande, onde se registaram derrocadas devido ao mau tempo do dia 27 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 4:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Comissária Europeia para os Assuntos Marítimos e das Pescas, Maria Damanaki.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H20 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, acompanha a visita da Comissária Europeia dos Assuntos Marítimos e das Pescas à Fábrica de Conservas da Cofaco.

Local: rua da Lapinha, Vila de Rabo de Peixe, no Concelho da Ribeira Grande.

11H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luis Neto Viveiros, recebe, em audiência, a Comissária Europeia dos Assuntos Marítimos e das Pescas, Maria Damanaki.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada

14H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, recebe, em audiência, a Comissária Europeia dos Assuntos Marítimos e das Pescas, Maria Damanaki.

Local: sede da SRTT, em Ponta Delgada.

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, e a Comissária Europeia dos Assuntos Marítimos e Pescas, Maria Damanaki, presidem a uma sessão de trabalho sobre A reforma da Política Comum de Pescas e as suas especificidades para os Açores com as diversas associações e entidades representativas do setor na Região.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

16H00- O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, preside à cerimónia de posse da Comissão de Acompanhamento Científico do Expolab.

Local: avenida da Ciência, Freguesia do Rosário, no Concelho de Lagoa.

21H45 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, leciona uma aula sobre a Agenda Açoriana para a Criação de Emprego e Competitividade Empresarial aos alunos do Departamento de Economia e Gestão da Universidade dos Açores, no âmbito da 2.ª edição do Late Night Chat.

Local: sala 3.7 do Campus de Angra do Heroísmo da Universidade dos Açores. 




GaCS

Sem comentários: