sábado, 30 de março de 2013

Vasco Cordeiro felicita Ribeirense pela conquista da Taça de Portugal


O Presidente do Governo dos Açores felicitou hoje o Clube Desportivo Ribeirense pela conquista da Taça de Portugal de Seniores Femininos em Voleibol, depois da vitória por 3-1 frente ao Grupo Desportivo de Gueifães.

“É com grande satisfação que felicito as atletas, a equipa técnica e os dirigentes do Clube Desportivo Ribeirense por esta conquista que, mais uma vez, colocou o nome dos Açores no mais alto nível do desporto nacional”, salientou Vasco Cordeiro.

Para o Presidente do Governo, o Ribeirense, em virtude dos títulos que tem conquistado nos últimos anos, “assume-se como um dos mais relevantes embaixadores do desporto açoriano”.

“A conquista desta Taça de Portugal de Voleibol enche de orgulho a ilha do Pico e todos os Açores e prova que, com trabalho e dedicação, é possível aos atletas e aos clubes da Região estarem entre os melhores do país”, destacou Vasco Cordeiro.

O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, esteve presente no jogo da final da Taça de Portugal de Seniores Femininos em Voleibol, que foi disputado no Pavilhão de Baião, no distrito do Porto.




GaCS

Sem comentários: