quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 17 e 18 de janeiro

SEXTA-FEIRA, DIA 17:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, os membros do Conselho de Administração da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores. 

16H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Presidente da Câmara Municipal de Vila Franca do Campo.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na cerimónia comemorativa do 36.º aniversário da Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

Local: Estrada Regional.

20H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, assiste ao Concerto de Ano Novo dos alunos e professores do ensino vocacional da Escola Básica e Secundária das Lajes do Pico.

Local: Igreja Matriz, largo General Francisco Lacerda Machado.

OUTROS AGENDAMENTOS:

18H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na abertura da exposição de fotografia Ilhas Desconhecidas, da autoria de Jorge Barros.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, reúne-se com os agentes culturais da Ilha do Faial.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.

SÁBADO, DIA 18:

15H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, estará presente na abertura da exposição fotográfica Sonhos, da autoria de Rodrigo Sá da Bandeira.

Local: Museu de Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: