quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de janeiro

QUINTA-FEIRA, DIA 23:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, está presente na cerimónia de assinatura de um acordo entre a Santa Casa da Misericórdia de Velas e a Associação de Apoio a Crianças com Necessidades Educativas Especiais.

Local: Santa Casa da Misericórdia de Velas, rua Dr. Miguel Teixeira.

10H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na sessão de apresentação do “Prémio Literário Daniel de Sá”, do “Prémio de Pintura António Dacosta” e do “Prémio de Arquitetura Paulo Gouveia”.

Local: Paços da Junta Geral, em Angra do Heroísmo.

16H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do 1.º Campeonato Europeu de Fotografia Subaquática.

Local: Museu da Graciosa, largo Conde de Simas, n.º 17, em Santa Cruz da Graciosa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de futebol da Região Autónoma dos Açores.

Local: rua da Sé, n.º 158, em Angra do Heroísmo.

18H00 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, está presente na conferência Evocação de António Dacosta 100 anos depois, no âmbito da Comemoração Regional dos 100 Anos do Nascimento de António Dacosta.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Angra do Heroísmo.

SEXTA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente na reunião do Projeto “Key for Schools”.

Local: Escola Básica e Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, é ouvido pela Comissão Permanente de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: Delegação da ALRAA, rua José Maria Raposo do Amaral, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, preside, em representação do Presidente do Governo, à sessão de abertura da Comemoração do 55.º Aniversário da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

Local: auditório da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita a OPERTERCEIRA - Sociedade de Operações Portuárias da Praia da Vitória, Lda.

Local: Porto da Praia da Vitória, junto à Gare de Passageiros.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - A Diretora Regional da Solidariedade Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação da Secretária Regional da Solidariedade Social, na sessão de abertura das VII Jornadas da Infância.

Local: Teatro Ribeiragandense, na Ribeira Grande.

20H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão Mini Conversas à Viola, promovida pela Associação de Juventude Viola da Terra.

Local: Centro Cultural e Cívico de Santa Clara, em Ponta Delgada.

20H30 - O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, reúne-se com agentes culturais da ilha do Pico.

Local: Museu dos Baleeiros, rua dos Baleeiros, n.º 13, na Vila das Lajes do Pico.



GaCS

Sem comentários: