sábado, 5 de julho de 2014

Exposição fotográfica das Reservas Florestais de Recreio nas Pousadas de Juventude dos Açores

As fotografias vencedoras do concurso “À Descoberta das Reservas Florestais de Recreio”, promovido pelo Governo dos Açores, vão estar à disposição do público nas cinco Pousadas de Juventude da Região, numa exposição itinerante que se inicia hoje em São Jorge.

Esta exposição estará patente na Pousada de Juventude de São Jorge até 21 de julho, seguindo depois para a Pousada de Juventude do Pico, onde poderá ser visitada entre 23 e 29 de julho.

A Pousada de Juventude da Terceira acolherá a mostra entre 31 de julho e 13 de agosto, seguindo-se a Pousada de Juventude de Santa Maria, onde a exposição poderá ser vista entre 18 e 28 de agosto.

Esta iniciativa encerra na Pousada de Juventude de São Miguel, em Ponta Delgada, onde a exposição das fotografias vencedoras do concurso “À Descoberta das Reservas Florestais de Recreio” estará patente de 1 a 30 de setembro.

As datas das exposições em cada uma das Pousadas de Juventude coincidem com alguns dos festivais de verão que se realizam nos Açores, como o Festival de Julho, na Vila da Calheta, em São Jorge, o Festival Cais de Agosto, em São Roque do Pico, as Festas da Praia da Vitória, na Terceira, e o Festival Maré de Agosto, em Santa Maria.

Este concurso fotográfico, organizado pela Secretaria Regional dos Recursos Naturais através da Direção Regional dos Recursos Florestais, teve o apoio da Associação de Fotógrafos Amadores dos Açores (AFAA), Atlânticoline, Pousadas de Juventude dos Açores e Direção Regional da Juventude.



GaCS

Sem comentários: