terça-feira, 8 de julho de 2014

Reestruturação orgânica prova determinação do Governo em servir os Açorianos, garante Vasco Cordeiro

O Presidente do Governo dos Açores garantiu hoje, na Horta, que a reestruturação orgânica que promoveu demonstra a determinação do seu Executivo em continuar, com o máximo empenho e trabalho, a servir o projeto que os Açorianos, maioritariamente, sufragaram nas eleições regionais de 2012.

“O Governo dos Açores está a trabalhar para fazer com que os Açores vençam os desafios com que estão confrontados e que, por essa via, possamos conduzir a nossa Região no caminho do progresso e do desenvolvimento, tendo em conta, naturalmente, a conjuntura desafiante em que vivemos”, afirmou Vasco Cordeiro aos jornalistas.

O Presidente do Governo falava após a tomada de posse, perante a Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, dos novos membros do XI Governo Regional dos Açores.

Segundo Vasco Cordeiro, esta reestruturação orgânica constitui, ainda, a prova de que há uma “permanente atenção” quanto à melhor forma de servir os Açores e os Açorianos com força e empenho redobrados.

Tomaram hoje posse a Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, o Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, o Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, e a Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Almeida Rodrigues.

A composição do XI Governo Regional dos Açores, na sequência da tomada de posse dos novos membros, hoje realizada na Assembleia Legislativa, na Horta, é a seguinte:

Presidente do Governo: Vasco Cordeiro

Vice-Presidente: Sérgio Ávila

Secretária Regional da Solidariedade Social: Andreia Cardoso

Secretário Regional da Saúde: Luís Cabral

Secretário Regional da Educação e Cultura: Avelino Meneses

Secretário Regional do Turismo e Transportes: Vítor Fraga

Secretário Regional da Agricultura e Ambiente: Luís Neto Viveiros

Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia: Fausto Brito e Abreu

Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares: Isabel Almeida Rodrigues

Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas: Rodrigo Oliveira



Anexos:
2014.07.08-PGR-ReestruturaçãoOrgânica.mp3

GaCS

Sem comentários: