terça-feira, 8 de setembro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de setembro

TERÇA-FEIRA, DIA 8:

- Segundo dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - Visita ao projeto de investimento de Rosa Maria Medina Ataíde Espínola, em Guadalupe (caminho do Pontal).

16H30 - Visita à Estação ARM – Atmospheric Radiation Measurement, na Estrada da Aerogare da Graciosa.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

08H30 - Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social e dos secretários regionais da Saúde e da Educação e Cultura com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santa Cruz da Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

09H30 - Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social e dos secretários regionais da Saúde e da Educação e Cultura com a Equipa de Intervenção Precoce da Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

- Cerimónia de inauguração, presidida pelo Secretário Regional do Turismo e Transportes, do Miradouro do Rebentão da Luz, Estrada Regional 3-2.ª.

- Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia ao Porto de Pesca e ao Entreposto da Folga.

- Visita do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente ao projeto de investimento de João Luís da Cunha Oliveira, em Santa Cruz (canada do Sumidouro).

- Reunião da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares com a Direção da Associação Cultural, Desportiva e Recreativa da Graciosa, em Santa Cruz (caminho de Cima).

11H30 - Cerimónia de entrega, presidida pela Secretária Regional da Solidariedade Social, da chave de uma viatura adaptada ao Centro de Atividades Ocupacionais da Santa Casa da Misericórdia da Vila de Santa Cruz da Graciosa, seguida de visita ao CAO e à Creche/JI (caminho dos Funchais).

- Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura ao Museu da Graciosa, em Santa Cruz.

14H00 - Visita do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente ao Ilhéu da Praia (saída do Porto da Praia).

14H30 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social ao Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia da Vila da Praia da Graciosa (rua Dr. Brito de Albuquerque).

- Cerimónia de inauguração, presidida pelo Secretário Regional da Saúde, do arruamento Dr. Vasco Rodrigues, em Santa Cruz.   

- Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia ao Porto de Pescas e a Lota da Praia.

15H00 - Visita do Secretário Regional do Turismo e Transportes ao Posto de Turismo na Gare Marítima da Praia.          

16H00 - Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social com a Direção do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora da Luz, na Luz (rua da Igreja).

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com a Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Graciosa, em Santa Cruz (rua Charco da Cruz Dores).

- Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura ao Serviço de Desporto da Graciosa, em Santa Cruz (largo de Santo António).

- Visita do Secretário Regional do Turismo e Transportes à Zona de Lazer do Barro Vermelho, na Estrada Regional 1-2.ª.

- Reunião da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares com os agrupamentos 434, de Santa Cruz, e 944, de Guadalupe, do Corpo Nacional de Escutas, na Biblioteca Municipal, em Santa Cruz.

17H00 - Apresentação, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, dos projetos de abastecimento de água à lavoura da Fonte do Pontal e da rede de abastecimento de água aos Vimiais, no Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, em Santa Cruz.

18H00 - O Governo Regional recebe a população da ilha Graciosa, na Escola Básica e Secundária da Graciosa, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente na apresentação do projeto de leitura inclusiva “Todos Juntos Podemos Ler! – Açores”.

Local: Escola Básica Integrada Roberto Ivens, rua do Mercado, em Ponta Delgada.

QUARTA-FEIRA, DIA 9:

- Último dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha Graciosa, cumprindo-se o seguinte programa:

09H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social a habitações, com obras em curso ou recentemente concluídas, no âmbito do Programa de Apoio à Recuperação de Habitação Degradada em Santa Cruz e em Guadalupe.

- Visita do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente à obra de selagem da lixeira da Portela, em São Mateus.

09H30 - Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, no Graciosa Resort & Business Hotel, em Santa Cruz.

11H25 - Partida da comitiva governamental da ilha Graciosa.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na abertura da exposição do concurso “ArtIsocial”, inserida no projeto “Antes de me discriminares conhece-me!”.

Local: Instituto da Segurança Social dos Açores, rua Almirante Botelho de Sousa, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: