terça-feira, 22 de setembro de 2015

Centro Regional de Apoio ao Artesanato lança nova linha promocional de kits "Azores in a box”

O Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA) vai lançar uma nova linha de kits promocionais do artesanato açoriano, englobada no projeto “Azores in a box”.

O projeto visa aumentar a visibilidade das atividades artesanais açorianas, com peças executadas pelos artesãos regionais, testando desta forma a viabilidade económica destes produtos, procurando garantir e promover a imagem da sua qualidade e a introdução de conceitos atuais aplicados à produção artesanal.

A iniciativa traduz-se em “kits” promocionais de produtos das diferentes atividades artesanais açorianas, subordinados a temáticas variadas, como religião, olaria, folha de milho e brinquedos, entre outros.

A nova linha que vai ser lançada inclui seis kits, dedicados aos brinquedos etnográficos, às bonecas, à baleação, ao Senhor Santo Cristo dos Milagres, ao Divino Espírito Santo e às fibras vegetais.

O CRAA também pretende, com esta iniciativa, dar seguimento à sua intenção de alcançar novos e diferentes públicos, no âmbito de uma perspetiva de renovação, dinamização e afirmação da imagem do artesanato açoriano como um produto certificado e genuíno.

Os novos kits vão estar disponíveis para venda no Centro Regional de Apoio ao Artesanato e no Louvre Micaelense, em Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: