sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Protocolo entre Atlânticoline e Sociedade Ilha do Sol vai potenciar incremento do fluxo de turistas para Santa Maria

O Diretor Regional do Turismo afirmou hoje, em Vila do Porto, que o protocolo assinado entre a Atlânticoline e a Sociedade Ilha do Sol, proprietária do Hotel Colombo e do Grupo Ciprotur, vai potenciar o incremento do fluxo de turistas para a ilha de Santa Maria.

João Bettencourt, que esteve presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na assinatura deste protocolo de parceria que visa a promoção turística de Santa Maria, salientou esta parceria entre o setor público e o setor privado “facilitará o alcance do objetivo comum de estimular os fluxos turísticos para a ilha de Santa Maria, criando condições para que o setor turístico desta ilha acompanhe o crescimento que se está a verificar nos Açores”.

O Diretor Regional assegurou que o Governo dos Açores vai continuar a trabalhar para que “o turismo seja um setor cada vez mais sustentável, juntando esforços com os empresários para a construção de um caminho conjunto no destino Açores”.

A assinatura deste protocolo, acrescentou, é “um excelente exemplo disso mesmo, pretendendo-se assim criar condições para que o desenvolvimento do setor seja sustentado e equitativo”.

“O potencial de cada uma das nossas ilhas, o trabalho dos nossos empresários e o empenho do Governo dos Açores permitirá fomentar um crescimento maior deste setor, que se tem afirmado como um pilar de desenvolvimento dos Açores”, frisou João Bettencourt.



GaCS

Sem comentários: