sexta-feira, 28 de maio de 2010

IV Encontro Anual “ Açores Activos”



O Serviço de Desporto da Terceira vai promover no próximo dia 29 de Maio, a partir das 15h00, no Complexo Desportivo João Paulo II e no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio, um evento desportivo dirigido a todos os núcleos integrados no Projecto Açores Activos, nas modalidades de futebol de sete e de ginástica de manutenção aeróbica e hidroginástica, respectivamente.

Este evento desportivo, integrado no Projecto Açores Activos, visa, essencialmente, promover a prática regular de Actividades Físicas e Desportivas, contribuir para a promoção de estilos de vida activa, promover a saúde e qualidade de vida, utilizando as excelentes condições proporcionadas pelas instalações desportivas do Parque Desportivo da Terceira.

No Complexo Desportivo João Paulo II está prevista a participação de 10 núcleos de futebol, num total de 120 participantes, sendo que no Complexo Desportivo Vitorino Nemésio prevê-se a comparência de 80 participantes de vários núcleos de ginástica de manutenção, aeróbica e hidroginástica.

Este evento desportivo contará com o apoio da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo e da Delegação de Angra do Heroísmo da Cruz Vermelha Portuguesa.


GaCS/SF/DRD

Sem comentários: