quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 e 22 de Setembro


SEXTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

17H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho de Estado.

Local: Palácio de Belém.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente no primeiro workshop do Fórum Atlântico subordinado ao tema Recursos Naturais Costeiros e do Mar Profundo.

Local: Sociedade Amor da Pátria, na Horta.

10H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de assinatura do contrato para a organização, implementação e coordenação de um concurso escolar de ciência, abrangendo as escolas básicas e secundárias da ilha de São Miguel.

Local: auditório da SRCTE, em Ponta Delgada.

11H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, promove uma conferência de imprensa para apresentar o balanço do início do novo ano letivo.

Local: sede da SREF, em Angra do Heroísmo.

11H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, assiste ao início das consultas de telemedicina entre o Hospital do Divino Espírito Santo e a Unidade de Saúde de Santa Maria e visita as instalações da nova farmácia daquele hospital.

Local: Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada.

14H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de atribuição de apoios no âmbito do Programa de Reabilitação e Requalificação de Habitação Degradada.

Local: Pousada da Juventude de São Jorge, canadinha da Vinha Nova, na Fajã Grande.

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de assinatura do auto de consignação da Empreitada de Eletrificação Agrícola nos Vimiais.

Local: Serviço de Desenvolvimento Agrário da Graciosa, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

17H30 - O Assessor de Apoio ao Chefe de Gabinete e à Secretaria-Geral da Presidência do Governo, João Gonçalves, está presente, em representação do Presidente do Governo, no cocktail comemorativo do 5.º aniversário da empresa CBK Açores.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

18H30 - O Diretor Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, participa no workshop sobre O Vinho Verdelho dos Biscoitos.

Local: restaurante do Porto dos Biscoitos.

20H30 - O Diretor Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, reúne-se com criadores de bovinos da raça Ramo Grande, estando presente, em seguida, na apresentação da Associação de Criadores de Bovinos da Raça Ramo Grande dos Açores.

Local: Casa do Povo das Lajes, Vila das Lajes, no Concelho da Praia da Vitória.

22H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação do 12.º Rali Além-Mar / XXXIV Ilha Lilás.

Local: sede do Terceira Automóvel Clube, em Angra do Heroísmo.

SÁBADO, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de entrega de uma habitação no lugar da Beira.

Local: Estrada Regional, nas Velas.

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente na abertura do Dia do Agricultor da Graciosa.

Local: recinto do picadeiro da Associação Equestre Graciosense, em Santa Cruz.

19H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente, em representação do Presidente do Governo, no XVI Festival de Sopas.

Local: Casa de Saúde de São Miguel, na Fajã de Baixo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente no jantar comemorativo do 50.º aniversário da Associação de Desportos da Ilha do Faial.

Local: restaurante Barão Palace, na Horta.

INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:

21H30 - A Direção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2012, um recital de Canto e Piano, por Elisa Borges, Jorge Vaz de Carvalho e Carla Seixas, no Clube Asas do Atlântico, em Vila do Porto.



GaCS

Sem comentários: