quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Nova Loja RIAC abre nos Ginetes


Entrou hoje em funcionamento a 52ª Loja RIAC, na freguesia dos Ginetes, situada no edifício da Sociedade Filarmónica Minerva.

Com a abertura desta nova loja, a RIAC, IP estabiliza o processo de abertura de novas lojas, assegurando uma ampla cobertura geográfica em toda a Região Autónoma dos Açores, para além de uma loja no continente português e junto das comunidades portuguesas de Toronto e Fall River.

A nova loja agora aberta, além de permitir à população dos Ginetes e das freguesias limítrofes o acesso a um alargado leque de serviços de organismos públicos e entidades privadas, vai também contar com serviços dos CTT, aumentando, assim, a sua oferta de serviços em benefício da comunidade em que se insere.

Este investimento do Governo Regional dos Açores, através da Vice-Presidência do Governo, de cerca de 70.000 euros, é mais uma prova do esforço do Governo Regional em garantir o acesso aos serviços públicos a todos os açorianos, em igualdade de circunstâncias, com elevados padrões de qualidade e comodidade.

Estando concluída a fase de expansão da rede de Lojas, a RIAC pode agora focar-se na consolidação dos serviços disponibilizados, bem como na melhoria contínua dos serviços prestados, através da inclusão de novas tecnologias e de processos inovadores, que vão ao encontro das necessidades das populações servidas.

Após a análise da localização geográfica e de fatores de cariz socioeconómicos, foi considerada preponderante a disponibilização deste novo equipamento, que pretende ser um meio próximo e cómodo de relacionamento da população da costa Oeste da Ilha de São Miguel com a sua Administração Pública Regional e que disponibiliza, ainda, serviços da Administração Pública Central, Local e entidades privadas.



GaCS

Sem comentários: