quarta-feira, 26 de junho de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de junho

QUINTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, recebe, em audiência, o candidato do PS/Açores à Câmara Municipal de Ponta Delgada, José Contente.

Local: rua de São João n.º 47, em Ponta Delgada.

12H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

13H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente no almoço mensal do Rotary Club de Ponta Delgada, durante o qual apresentará uma exposição subordinada ao tema Desafio e Sustentabilidade: desafios do presente para assegurar o futuro.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

20H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente no jantar oferecido pelo Governo Regional dos Açores aos participantes no Red Bull Cliff Diving 2013.

Local: Fábrica de Chá Porto Formoso, Estrada Regional, n.º 24, Concelho de Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na abertura das Festas de São Pedro, organizadas pela Associação de Juventude Aprender a Viver.

Local: avenida D. João III, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 28:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação com a Junta Freguesia de Arrifes, para implementação de uma horta comunitária.

Local: travessa dos Milagres, na Freguesia de Arrifes, Concelho de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: