segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vasco Cordeiro recebeu candidato à Câmara Municipal de Ponta Delgada

O Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, salientou hoje o “cuidado” do candidato do PS/Açores à Câmara de Ponta Delgada de apresentar ao Executivo Regional o “sentido estratégico e de futuro” dos projetos que pretende implementar no concelho.

“Registo a atenção de partilhar com o Governo dos Açores o sentido estratégico e de futuro dos projetos que esta candidatura defende para o concelho de Ponta Delgada, nas matérias em que estes projetos tocam nas atribuições do Governo, ou seja, nas parcerias que são adequadas para as concretizar”, afirmou Vasco Cordeiro.

O Presidente do Governo, que falava após ter recebido, em audiência, José Contente, salientou ainda o entendimento de parceria e a importância que a articulação entre o Poder Regional e o Poder Local tem para o desenvolvimento dos concelhos e das freguesias, como é o caso do concelho de Ponta Delgada.

“Naturalmente que estamos num processo em que são submetidos aos eleitores estes projetos, que decidirão na altura própria, mas isso não impede que registe essa atenção e esse cuidado do sentido estratégico e de futuro”, concluiu Vasco Cordeiro.

Anexos:
2013.06.17-PGR-AudiênciaJoséContente.mp3


GaCS

Sem comentários: