quarta-feira, 19 de junho de 2013

Governo apresenta conclusões sobre a reestruturação da Saúde antes das eleições autárquicas

O Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, anunciou hoje que o Executivo vai apresentar até 01 de setembro as conclusões sobre a reestruturação do Serviço Regional de Saúde.

“Aqui fica o compromisso de que o Governo, até ao dia 01 de setembro, ou seja, bem antes das eleições autárquicas, apresentará as conclusões deste trabalho de debate, de recolha e de adoção de contributos e, se for necessário, de alteração de perspetivas”, afirmou Vasco Cordeiro.

“É essa a forma como entendemos honrar o mandato que os Açorianos nos deram”, salientou o Presidente do Governo, que falava no debate parlamentar sobre a reestruturação do Serviço Regional de Saúde (SRS).

Para Vasco Cordeiro, não será, assim, por causa do Governo que este debate se deixará de fazer e que este assunto será utilizado por alguns partidos para demagogia eleitoral antes das eleições.

“Vamos continuar com esse processo de debate e de esclarecimento, para que, depois, terminado o mesmo, então possamos fazer um trabalho de recolha dos contributos e de integração de alguns deles, para que as conclusões possam ser apresentado até 01 de setembro”, concluiu Vasco Cordeiro.


Anexos:
2013.06.19-PGR-Saúde1.mp3

GaCS

Sem comentários: